segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Livro Um Corpo na Biblioteca

 Um Corpo na Biblioteca
Agatha Christie
R$13,99
Compre Aqui: https://goo.gl/pWn9An


Resenha

O corpo de uma jovem é encontrado no tapete da biblioteca dos Bantry, às sete da manhã. A vítima é uma completa desconhecida e o casal Bantry decide chamar as autoridades para investigar o caso — e também, é claro, Miss Marple, detetive amadora e amiga da sra. Bantry. Tudo se complica ainda mais quando chega até eles a notícia de outra adolescente morta, carbonizada dentro de um carro incendiado em uma pedreira. Qual será a possível conexão entre os dois incidentes?

Seria uma manhã como outra qualquer para o casal Bantry senão fossem os gritos de pavor da empregada de casa que insistia que eles fossem até a biblioteca de qualquer maneira. A senhora Bantry sempre fora orientada a resolver as coisas para que seu marido continuasse dormindo, mas após a menção de um corpo ela se sentiu obrigada a acordar o seu marido. Eles não queriam acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, preferiam achar que foi apenas um engano, mas ao entrar na biblioteca ficou claro que alguém morto estava realmente lá.

A única opção que restava para um casal honesto era chamar a polícia, por isso antes mesmo que eles se dessem conta, sua casa estava repleta de perguntas a respeito da origem da garota morta. Preocupada com a reputação do seu marido, a senhora Bantry convida a sua velha amiga Miss Marple para ajudá-la a entender como uma completa desconhecida havia sido assassinada e deixada na sua casa. Mas as coisas começam a ficar cada vez mais insanas, já que um carro incendiado é encontrado com um corpo dentro dele e ninguém parece entender como os dois casos tem relação. Ninguém, exceto Miss Marple.


Nenhum comentário:

Postar um comentário