quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Escritora Leticia Sardenberg



Minibiografia Leticia Sardenberg


Leticia é natural do Rio de Janeiro, onde vive até hoje, com seu marido e um casal de filhos. Formou-se em Direito, mas a paixão pelas letras falou mais alto.


Em 2011, estreou na literatura com Minissaia, batom e futebol, pelo Grupo Editorial Zit. Em 2013, pela mesma editora, foi a vez de Eu, meu cachorro e meus pais separados, que virou best seller, com quase 115 mil exemplares vendidos. Ambos infanto-juvenis foram adotados em inúmeros programas de governo, como Livros na sala de Aula (São Paulo) Kit de Literatura Afro-Brasileira (Belo-Horizonte).



Em 2016, publicou seu primeiro romance jovem-adulto, Lágrimas Agrestes, que marca sua estreia no formato digital, na Amazon.

Para 2017, sairá mais um infanto-juvenil, pelo Grupo Editorial Zit. E já começou a escrever a continuação de Eu, meu cachorro e meus pais separados.

Curta sua página no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário